Como jogar Super Nintendo (SNES) no seu navegador

Há um tempo atrás eu postei aqui um mini tutorial de como jogar Mega Drive no browser, se você quiser conferir, clique >>>AQUI<<<

Bom, vamos começar... Primeiro de tudo... Precisamos do site, né? Eu vou fazer um mini botão aí pra você clicar... Tipo... >>>AQUI<<<

É só isso mesmo! Não vou ensinar mais nada, pois na minha postagem do Mega Drive eu ensino isso tudo, e os dois sites, tanto jogar Mega quanto jogar Super Nintendo é a mesma coisa... Muito igual mesmo...

Essa foi só pra hoje não ficar sem nada aqui no blog... Só pra vocês conseguirem jogar SNES


Fonte: Minhas pesquisas no Google
                       
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Criador do "SeniorJogos"
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário