Fifa 16 e Animal Crossing para 3DS são principais lançamentos da semana

Bom, nosso querido FIFA 16 foi lançado a muito pouco tempo, e agora inventaram de lançar uma versão do aclamado game para o 3DS... Sim, esse mesmo


Quero dizer, eu não tenho nenhum preconceito com quem gosta de portáteis... Eu amo portáteis, mas... Né? O mercado de games para a Nintendo está cada vez mais fraco e murcho... É uma pena mesmo, mas a Nintendo também foi muito generosa com a SEGA, já que a Big N acolheu Sonic para seus consoles, para continuarem com essa maravilha de Sonic que temos... Porque com a Sony e Microsoft já não dava mais certo mesmo, né?


Enfim, oque eu digo é que, isso pode dar tanto errado como pode dar certo... Você conhece várias pessoas que possuam um Nintendo Wii U? Pois é, eu também não...

E é por isso que acho isso tosco, eu penso o porquê que a Big N fica investindo em jogos para o "mini console" da antiga geração deles... Espero que entenda meu ponto de vista, e onde eu quis chegar com todo esse papinho, que a propósito, duvido que você leu... Né seu safado!?

Enfim, você discorda de mim? Opiniões são aceitas! Vou ler tudo, e cito seu nome (se você quiser que eu faça isso, é claro) em uma próxima postagem!

Se você não entendeu, é basicamente isso:

*A época da Nintendo era nos anos 90

*E ponto final

Eu espero que ninguém fanboy da Nintendo me critique, porque eu não quero nada disso, apenas digo que a Nintendo já está pisando na bola, e que, de certa forma, ela teria que pensar duas vezes ante de simplesmente fazer o seu trabalho sem o mínimo de capricho, parceria ou ideias melhores

Essa postagem foi mais um bate-papo gigante do que eu contando sobre a notícia, né?
Mas não se preocupe, tem links abaixo pra você verificar essa notícia de um jeito mais sério, e sem tanto blábláblá.

Fonte: G1 ( http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/09/fifa-16-e-novo-animal-crossing-para-3ds-sao-destaques-da-semana.html )
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Criador do "SeniorJogos"
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário